terça-feira, 12 de novembro de 2013

QUEM É UM EMPREENDEDOR? SEMANA DO EMPREENDEDORISMO NO CCT UDESC


Já comentamos que na primeira quinzena de novembro, ocorre no Centro de Ciências Tecnológicas - CCT da UDESC em Joinville, ocorre a Semana Global do Empreendedorismo, e a Smart Consultoria Júnior fez parte da programação.
Esta ação vinha sendo planejada há alguns meses, e contou com uma equipe de organização e uma equipe de execução, ambas amplamente engajadas na causa, a fim de disseminar o conceito de empreendedorismo. A Ação Social intitulada "Quem é um Empreendedor", foi colocada em prática na última sexta feira, dia 08 de novembro, na Escola Básica Professora Jandira D'Ávila, situada no bairro Aventureiro.
A programação iniciou as 09h15min, com uma apresentação sobre o nosso campus e o que fazemos. Logo após, foi dado o início às dinâmicas, para que cada conceito relacionado ao empreendedorismo fosse introduzido aos alunos de uma maneira interativa, focando no trabalho em grupo.
O "Quem é um empreendedor" teve apoio da Doceria Sandem, que cedeu gentilmente os insumos para a realização do Coffee Break para os presentes.
Agradecemos a direção da escola por ter aberto as portas para que pudéssemos levar um pouco do nosso conhecimento para a sala de aula!
Confira agora, algumas imagens deste dia:



  









Nosso Blog tem postagens semanais, acompanhe!

Visite nosso site: smartconsultoria.com


Twitter: @smartjr

Por: Daisy Marschalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário